sábado, 1 de agosto de 2009

Tô FÉUliz!

Eu não me apaixono por ninguem a um tempão, não gosto de pagode, axés, forró, brega, romantic, country e afins, ainda tento explicar para as pessoas que samba e pagode só existiram em 1940, odeio conversas vazias, odeio pessoas fúteis, filmes só se tiver algo acrescentar, baladas só se a idade mínima for de 30 anos, novelas só "vale a pena ver de novo" assim não tenho culpa se ela se arrastar mais por causa do ibope, pessoas que me interessam sempre são problemáticas, no mínimo 1 ano de terapia, queria ser intelectual....desisti....todos os meus amigos também, votei no Lula e hoje odeio ele , me convenci de que homem adora mulher inteligente mas comem as portas, sinto meus chifres crescerem quando percebo a falta de respeito com o vegetariano, sem esquecer o ateu, aliás que diabos é isso? , enfim, os 40 está próximo, essa maldade em mim só pode ser isso.

Um comentário:

  1. Assim que terminei de ler o post, veio essa música na minha cabeça. Acho que combina...

    "Eu juro que é melhor
    Não ser o normal
    Se eu posso pensar que Deus sou eu"
    (Mutantes)

    Adorei o novo blog,
    Beijos!

    ResponderExcluir